Sabor Sublime

Mamífero Parmalat

Missão

A nossa missão não está apenas condicionada à produção e a comercialização de produtos alimentícios, mas, sobretudo, levar à cada mesa produtos saudáveis e sem aditivos químicos.

Dessa forma, proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única no paladar. Para os parceiros, fornecedores e colaboradores: rentabilidade, solidez e oportunidade.

Preceitos que fazem da nossa missão uma busca incessante no aprimoramento contínuo, consagrando a nossa marca como um exemplo socioambiental a ser seguido.

Visão

Em um mercado cada vez mais crescente e, consequentemente, pulverizado pela concorrência, é preciso ter foco e inovar sempre, tendo como norte a valorização da qualidade de vida do consumidor. Acreditamos que as conquistas são frutos do trabalho, da dedicação, da persistência, de humildade e, sobretudo, de muita responsabilidade e compromisso social.

A nossa ideia de empresa vai além da relação entre indústria, funcionário e colaboradores, somos uma grande e entrosada equipe, buscando sempre o mesmo objetivo: uma gestão sustentável, construindo um futuro melhor para todos que fazem parte dessa seleção chamada Sabor Sublime.

Valores

Acreditamos que o crescimento e a consolidação da nossa marca só serão possíveis através do crescimento conjunto com os nossos colaboradores, funcionários e parceiros. Afinal, não podemos ser um oásis no meio do deserto.

Preservamos a Ética como pilar fundamental em nossa relação e conduta, com respeito, boas práticas e o compromisso constante com os nossos clientes e parceiros, construindo, dessa forma, uma sólida atuação no mercado.

Além disso, a Responsabilidade Socioambiental, promovendo, apoiando e desenvolvendo medidas e ações voltadas para uma postura de preservação do meio ambiente e da transformação social, através da geração de emprego e renda, são pilares fundamentais em nosso caminho.

Não obstante, projetos de incentivo e apoio à educação nas comunidades de risco, são bandeiras que carregamos em nossa linha de frente. Somos parte de uma sociedade, portanto, cabe a nós transformá-la e promovermos a sua transformação.